Programas cursos profissionais de nível secundário

CURSOS PROFISSIONAIS O presente regulamento define a organização, desenvolvimento e acompanhamento dos Cursos Profissionais. Certificação das aprendizagens dos cursos profissionais de nível secundário, nos termos estabelecidos no Decreto-Lei n. FE - Programas dos Cursos profissionais ( introduzidos a partir de agosto de 2006) Edições Extra-colecção: Cursos EFA: Aprender com autonomia:. º 235-A/2018 de 23 de agosto - Procede à regulamentação dos cursos profissionais de nível secundário de dupla certificação, escolar e profissional, a que se referem a alínea a) do n.

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2 - Cursos Profissionais INTRODUÇÃO O presente regulamento define a organização, desenvolvimento e acompanhamento dos Cursos Profissionais. 6 - Cursos Profissionais INTRODUÇÃO O presente regulamento define a organização, desenvolvimento e acompanhamento dos Cursos Profissionais. Os Cursos Profissionais de Nível Secundário constituem uma modalidade de educação de nível secundário, com uma forte ligação ao mundo do. Os Cursos Profissionais de Nível Secundário constituem uma modalidade de educação de nível secundário, com uma forte ligação ao mundo do trabalho. º 55/2018, de 6 julho, cursos científico-humanísticos, cursos profissionais, cursos artísticos especializados e cursos com planos próprios, é calculada até às décimas, sem arredondamento, convertida para a escala de 0 a 200.

Os cursos profissionais de nível secundário constituem uma modalidade de educação com forte ligação ao mundo do trabalho. Trabalho e o regulamento da Prova de Aptidão Profissional dos Cursos Profissionais do Agrupamento de Escolas Alves Redol, que constituem os capítulos IV e V.



Os cursos profissionais são uma modalidade de nível secundário de educação que confere equivalência ao ensino secundário regular e que se caracteriza por promover uma aprendizagem de competências para o exercício de uma profissão. Os cursos profissionais são uma modalidade do nível secundário de educação que conferem equivalência ao ensino secundário regular e que se caracterizam por promoverem uma aprendizagem de competências viradas para o exercício de uma. Com efeito, a diminuição da carga horária disponível nos cursos profissionais em relação aos restantes cursos de nível secundário, isto é, de três horas por semana, para metade (duas sessões de 45 minutos), implica que haja diferenciação quer nos objectivos por ciclo formativo/áreas, quer nos objectivos por matérias e.


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